quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fudge de Chocolate!!!!




Esta receita fiz para o Natal, sei que estou um pouco atrasada com esta postagem, mas nunca é tarde para postar uma receita simples e muito saborosa!!!Peguei no blog que eu não tenho certeza qual foi. Muito boa e não é muito doce!!!

Ingredientes:

30 gr. manteiga
360 gr. chocolate 1/2 amargo ( usei metade 1/2 amargo e metade ao leite)
1 lata de leite condensado
90 gr. nozes
(Eu tb usei damasco picado).

Modo de Preparo:

Coloque na panela o chocolate e o leite condensado, leve ao fogo até desprender do fundo da panela. Em seguida acrescente as nozes e o damasco, misture.
Numa forma de bolo inglês, coloque um pouco de água, somente para umedecer, coloque plástico filme, acrescente a massa e deixe esfriar e leve à geladeira, mais ou menos 1 hora e corte. Bom Apetite.

Manuela Escariz.

21 comentários:

Xana Bértolo disse...

Manu, k aspecto gostosao :)... amei
beijoca

»¤Þ䵣䤫 disse...

Super lindo! Não tão tarde não, receita boa é sempre bem vinda! Bjos Manu!

Fla disse...

Poxa que gostoso isso, deve ficar delicioso.
Beijos

tatiane disse...

Que abusi essa foto! Nunca fiz fudge, o seu com certeza ficou uma delícia!
beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Manu,
Que gostoooso!!!
Minha boca encheu de água, mas estou "firme" nas saladinhas,rs!
Beijos!

welze disse...

para uma delícia dessas, nunca é tarde. Ô coisa boa. delícia mesmo. um abraço

Andréa Santana disse...

Que receita boa, parece delicioso!
Valeu pela receita, deu vontade de comer, hummmmmmmmmm!!!

andreaquitutes.blogspot.com/

beijos..........

Rose disse...

Issso deve ser muito bom...bem cara de natal...
Bjinhus

Fabiana disse...

Manu,
Nunca fiz essa delicia, mas vi em vários blogs, o seu tem o diferencial do damasco, deve ter ficado uma delicia.
beijos

Talita disse...

Eu também nunca fiz fudge. E tenho muita vontade de provar porque parece MUITO gostoso.

ameixa seca disse...

Nunca fiz mas tem um aspecto delicioso :)

Marly disse...

Oi, Manu,

Já fiz fudge de vários jeitos e esta receitinha parece muito boa.
O seu ficou lindo (e, certamente, também delicioso!).

Um beijo e bom fim de semana

Ana disse...

Olá!
A dona da cozinha está?Posso me servir de uma fatia... rsrsrs me deu água na boca,já anotei sua receita obrigada.
Boa noite,uma ótima semana.

.:Artes by Gabi:. disse...

Olá!

Hum, parece ser delicioso mesmo, parabéns!!!
Me visite tbm: www.artesbygabi.blogspot.com.
Estou te seguindo tbm.

Abraço e Deus abençõe!

Gabi =)

Nela disse...

Olá Amiga!é verdadfe sumida k eu estou, mas de x em quando lá arranjo um tempinho para vir ao meu "abandonado"blog, e visitar tb as mhas amigas.O seu bolo tem um ar!de eu me babar,gulosa k sou e com essa beleza de cobertura devia ter ficado uma delicia mesmo.Beijos amiga e obrigada boa semana.

Ana disse...

Oi Manu!
É uma pena que mores tão longe senão iria mesmo provar esta delícia de chocolate que é a minha perdição rsrsrs...,nunca consigo comer um só pedaço.
Mto obrigada pela simpática visita,uma abençoada semana pra vc.

Unknown disse...

Manu estou aqui retribuindo a visita e adorei sua cozinha.Estou te seguindo e já linkei você.Beijão.

Elaine disse...

Nossa que delicia, e eu por conhecidencia tenho todos os ingredientes em casa, acho que vou ter de experimetar !!!!

bjs

Lorena Bezerra disse...

Manu, que coisa simples e que deve ser uma delícia!!!
Receita anotada!!
=D
Tenha uma ótima sexta-feira!

Josy disse...

Olá Manu sou uma blogueira nova nesse mundinho gostoso da blogsfera, e fiquei curiosa com essa receita, por acaso esse doce lembra o brownie? Deve ser delicioso. Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo,muito sucesso pra vc...sempre...bjos.Josy

chopp kremer disse...

Atrasada nada, sempre bem vinda!