sábado, 23 de maio de 2009

Aniversário do Blog


Neste mês de maio o "Manjares da Manu" completa um ano. Mais precisamente no dia 24, eu coloquei meus petiscos no ar e iniciei postando uma receita bem simples (biscoito de queijo). Comecei a escrever de verdade aqui, mostrando para várias pessoas (ultrapassei 19.000 visitas / uma média superior a 1.500 visitantes mês) no Brasil e exterior como a culinária retrata a harmonia entre a culinarista e o prato. Por isso que a simplicidade de minhas receitas ganham espaço neste ambiente tão democrático, que é a internet.

“Curiosidade”

Este projeto começou fruto de uma experiência de meu marido com seu blog; foi ele quem idealizou e desenvolveu o "Manjares da Manu".

“Agradecimentos”

Nesse tempo muita coisa aconteceu. Conheci muitas pessoas bacanas, fiz ótimos contatos e conquistei novos amigos. O blog me mostrou como é importante a relação de carinho e respeito entre pessoas na internet; constatei que mesmo distante e sem conhecer pessoalmente minhas amigas virtuais, o sentimento de amizade é sincero e verdadeiro.

Muito Obrigado à todos que passaram por aqui, e que deixaram seus comentários, sugestões e agradecimentos.

Bjs...Manu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blog. Continue com o bom trabalho.
beijinhos.
Susana B.

ameixa seca disse...

Muitos parabéns, aqui já é dia 24 :)
Que continue por muitos anos!

Nela disse...

Manu, muitos parabéns k continui por mtos e bons anos, com as suas deliciosas comidas, beijinhos boa semana.

Unknown disse...

Minha amiga, desculpa a demora para lhe dar os parabéns pelo seu maravilhoso blog.

Fiquei feliz em saber um pouco mais sobre você e seu blog.

Eu também comecei meu blog com incentivo do meu amado, e até hoje ele ainda me ajuda na cozinha e no blog.

Bjus e muitos parabéns!

carmencita disse...

Oi minha linda, aceita o parabéns atrasado? Que bacana ter a colaboração do marido, assim dá mais motivação pra fazer delícias não é mesmo? O meu blog é só um mês mais velho que o seu.
Muito sucesso e parabéns!Bjss

Nani disse...

Tão bom fazer aniversário do bloguinho né?! Parabéns querida!
Biejos

Nereime disse...

Manu querida!Parabéns por este ano de dedicação ao blog e que ele só lhe traga sempre muitas alegrias!
beijãozão

Flavinha disse...

Manu, fiquei um bom tempo afastada da blogosfera e quase abandonei o meu blog, mas aos poucos estou tentando voltar...
Perdi o aniversário do seu blog, mas não a oportunidade de te parabenizar e dizer que eu adoro este cantinho especial!

Beijocas