terça-feira, 27 de setembro de 2011

Concurso Cultural Mococa!!! E mais uma informação!!!!










Estão vendo quantos prêmios bacanas vamos dar no Concurso Cultural do DIA DAS CRIANÇAS?
Seu filho(a), neto(a), sobrinho(a), irmão(ã) está louco(a) por algum desses? Não deixe ele(a) ficar de fora da nossa promoção!

É muito simples, veja como participar neste link: http://www.blogdamococa.com.br/concurso-cultural-especial-dia-das-criancas/

Serão 10 GANHADORES que levaram para a casa um BRINQUEDO COCORICÓ + SUPER KIT COM OS PRODUTOS MOCOQUINHA!! Vamos lá criançada… mãozinhas no lápis de cor!!!




Vamos participar!!!!







Obs.:Desculpe pelo sumiço, pois foi o niver do filhote semana passado, mas tb teve um probleminha, fiquei muito dodói, peguei um virose daquelas e agora a sinusite resolveu aparecer, mas logo volto com receitinhas, não tive como fazer aquilo que eu tinha vontade para o niver do filhote, mas o pouco que deu ficou bem legal, ele aproveitou bastante com os priminhos e com toda a família. Assim que eu puder vou passando nos cantinhose deixando um comentário.




Bjs....




Manuela Escariz.

15 comentários:

Fê Dayrell disse...

Manu melhoras para vc.
Bjo

Josy disse...

Oi Manu querida, espero que vc melhore logo, e volte revigorada e forte, obrigada pelo carinho lá no meu blog...beijinhos

Lourdes Sabioni disse...

Oi, Manu, querida!
To com saudades e esperando suas receitinhas.
Beijos!

DonnaChocolate disse...

Manu,

Espero que vc já esteja 100%!!!
Parabéns para o filhote.
Aguardando suas receitinhas.

Beijão,

Teresa Newman disse...

Manu melhoras viu, volte logo.

Renata disse...

Manu, espero que vc já esteja melhor! Parabéns pelo filhote, é sempre delicioso organizar os aniversários dos nossos pequenos, não é mesmo?!

Um beijo grande!

Anônimo disse...

Melhoras Manu e parabéns ao filhote.
bjus*--*

Anônimo disse...

Melhoras Manu e parabéns ao filhote.
bjus*--*

Mundo do Sabor disse...

Manú,

Minha flor, realmente o concurso cultural da Mococa está imperdível,já mandei os desenhos da sminhas filhas,agora é torcer!
Não importa a quantidade de coisas que fazemos no niver dos nossos tesouros, o que importa é o amor com que fazemos,pode ser só um bolo,o que vale é o sentimento.
Dê uma olhadinha na postagem do Mundo do Sabor, meu blog agora está livre de problemas,pois vi outro dia você reclamando de links que cíam em outros sites.

Pitadasdilu disse...

Oi Manu! Vim fazer o comentário pelo internet explorer, aí não aparece o aviso, mas pelo google chorme aparece e agora dando o nome de outro blog. Pelo Mozila firefox também não aparece nada.
Bjos, Lú.

Cantinho da Delicia disse...

Oie Manu ja estou te seguindo
assim que tiver um tempinho passe no cantinho da delicia Bjoss ...

Simone Scharamm disse...

Oi, Manu,
Parabéns pro seu filhote e melhoras pra você!
Beijocas, ótimo fds!

tatiane disse...

Espero que já esteja melhor, Manu! Parabéns ao filhote, e o que importa é que ele aproveitou bem, ano que vem você faz uma big festa!
beijos

Pitadasdilu disse...

Oi Manu! Só passei para te deixar um beijinho. O problema acho que foi resolvido, acho que o google chorme é que está com problemas, por isso o aviso.
Deus te abençoe!
Bjos, Lú.

Rosita Vargas disse...

bueno barato y bonito,me encanta,abrazos grandes.