domingo, 18 de setembro de 2011

Uso indevido de publicidade!



Gostaria de tornar pública minha indignação com o abuso que tem acontecido em meu blog; falo da publicidade de empresas (sem minha autorização) que aparece em uma janela na esquerda do vídeo (dificultando a visualização das postagens). Não achei formulário apropriado na Privacidade Google para reclamações sobre isso; e aproveito para solicitar ajuda a quem tenha informações de procedimentos junto ao administrador da Blogger, na qual eu possa solucionar este problema.

Att.
Manuela Escariz.

14 comentários:

Sandra Reis disse...

Manu, isso é um absurdo!! Te adicionei a um grupo no Facebbok, o "Blogs de Gastronomia". Já coloquei esse assunto lá, dá uma olhada para ver se alguém sabe como te ajudar. Bjs

Josy disse...

Oi Manu, que palhaçada amiga, com que direito eles invadem assim nossos blogs e colocam publicidade assim sem mais nem menos! Que ridiculo! E não é a primeira vez que vejo isso, já vi em outros blogs também Andei pesquisando no Google e creio que vc também já deve ter feito isso, e não consegui nada que pudesse te ajudar. Mas se souber algo, te aviso. Espero que vc resolva amiga..bjos

Sabor em Si disse...

Que ridículo minha amiga!
Tem que haver um jeito de punir esse tipo de atitude. Tomara que você consiga logo resolver isso!
Bjinhos e boa sorte amiga.

Andréa Santana disse...

QUE COISA CHATA AMIGA, ISSO É UM ABUSO ACONTECE CADA COISA NESTE MUNDO DOS BLOGS,INVASÃO DE PRIVACIDADE É CRIME.
LHE DESEJO SORTE AMIGA, QUE DÊ TUDO CERTO PRA VC.

BEIJOS...

Emília disse...

Já tentou ir na página do design e ver se tem algum gadget? Se tiver pode ser excluido.
Mas é a primeira vez que vejo uma coisas dessas. Espero que vc possa resolver logo.
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga, acho que vc deve ter adcionado sem querer um gadget chamado AdSense. Esse gadget autoriza as publicidades nos blogs e dizem q ganha-se dinheiro com isso, se alguém clicar nos anuncios através do seu blog. Mas não sei se é verdade.
Dá uma olhadinha
Uma ótima semana pra vc
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Guloso e Saudável disse...

Manu,
Lamento não podermos ajudar mas não encontramos a publicidade indevida - provavelmente já solucionou o problema.
Beijo.
Vânia

Fê Dayrell disse...

Manu tem todo o meu apoio na sua indignação. A dica da Sandra Reis é otima, eu mesma já consegui muita ajuda com os comentários deste grupo.
Bjo

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!Manu.
Em primeiro lugar obrigada pelo carinho de passar lá no meu cantinho.
Isto está parecendo o Adsense mesmo.Veja lá no designer do blog.
Beijos

Marly disse...

Caramba, isto também já é demais, humpff! rsrs.

tatiane disse...

Curioso que hoje é a segunda vez que entro no blog, na primeira vez havia somente uma barra mais estreita do adsense, agora, no momento em que comento, há esta janela maior de publicidade.
Como já falaram acima, veja se vc tem o adsense instalado, talvez se desabilitar o problema seja solucionado.
bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Isso é o cúmulo mesmo, Manu.Estou solidária com vc.
Bj,
Lylia

Pitadasdilu disse...

Realmente é revoltante. Não sei como ajudar, mas se você descobrir conta pra gente já ficar alerta e saber como proceder.
Bjos, Lú.

Fla disse...

Pra mim não abre nada de diferente.
Mas tem algumas configuração no design do blog que sei que dá pra alterar, não sei o nome, tem que dar uma fuçadinha.
Bjs