segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Escondidinho de Camarão e Sorteio!!!

Este escondidinho de camarão ficou maravilhoso e além de tudo "o melhor" é super simples e rápido de fazer!!!

Ingredientes:

1 kg. de camarão limpo
2 c.(sopa) manteiga Mococa
1 cebola picada
1/2 pimentão picado
3 dentes de alho picadinho
azeite à gosto
1 sachê de molho de tomate
temperos à gosto ( usei cominho, orégano, sal, sazón laranja, caldo de camarão, tempero pronto)

Modo de Preparo:

Doure o alho na mateiga e no azeite, junte o pimentão e a cebola, deixe murchar e acrescente o molho de tomate e os temperos, deixe ferver e junte o camarão já limpo, deixe até ele mudar de cor. Reserve.

Purê de Batatas:

2 kg de batatas descascadas, cozidas e espremidas ainda quente
1/2 copo de requeijão
30 gr. de queijo parmesão ralado
sal à gosto

Modo de Preparo:

Cozinhe as batatas e esprema, misture o restante dos ingredientes.

Montagem:

Unte um refratário e coloque metade do purê de batatas, coloque o molho de camarão, cubra com o restante do purê, polvilhe queijo ralado e leve ao forno até gratinar. Bom Apetite.

Esta foto é do meu gatão no dia do niver dele.


Temos mais um parceiro é a Seven Boys, que todos conhecem , pois são produtos de excelente qualidade.
Hoje darei início ao sorteio da Seven Boys. O pão é maravilhoso e ainda tem uma charmosa panelinha. Estou apaixonada por ela.

Vamos as regras:

Deixar um comentário neste post com nome, endereço, e-mail, cidade.
Começa hoje dia 03/10 e o sorteio será no dia 23/10.
Não precisa ser seguidor, mas se for ficarei muito feliz.
Vc só deve ser seguidor lá no twiter e no facebook
www.facebook.com/PaesSevenBoys
www.twiter.com/PaesSevenBoys
E quem não tiver pode participar!
A entrega é por conta deles.
Pois lá tem muitas receitas e promoções. Participe.
Manuela Escariz.

47 comentários:

Nati Lima disse...

eu quero manu ! não to conseguind clicar na opção twiter , remete a outra página .
natali lima
oliveiranatali@hotmail.com
muriaé-mg

Fê Dayrell disse...

Ai Manu, fiquei interessadíssima na panelinha, eu conheço estes pães toda alinha é muito boa.
Lá vai
Fernanda Dayrell de Souza Daurte
nome de seguidora no Face: Fernanda Dayrell
Rua Licydio Paes, 211, Bairro Santa Mônica Uberlãndia/MG cep: 38408-254
email: fernandadayrell@mglink.com.br

Bjo


PS: Adorei a receita

Lourdes Sabioni disse...

Manu, querida, que lindo seu filhote!
Adoro camarão, me deu vontade de dar uma garfada neste escondidinho...
Recebi proposta de parceria com a Seven Boys...quero falar com você sobre isso.
Beijos e ótima semana!

Catarina Collins disse...

Manu,
Primeiro Parabéns para o seu filhinho... Esse escondidinho alem de pratico, deve ser uma delicia : ) São daquelas receitas que aquecem a alma e estômago, e que eu gosto muito.

Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Tão giiirrrooo o seu filhote :)...
Esse escondidinho está mesmo a adivinhar coisa muito boa...
beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Manu,
Parabéns ao gatão, que linda idade.
O escondidinho de camarão está delicioso.
Beijo.
Vânia

Josy disse...

Oi Manu que lindo seu filho amiga, como ele cresceu!!!! Lindo um gatinho... Adorei o escondidinho, de camarão ainda, esta show
Manu pra participar da promoção, precisa ser seguidor no face E no twitter ou precisa ser seguidor no face OU no twitter?
Por que se for os dois não vou poder participar, só tenho facebook. Se der pra vc responder, volto mais tarde e vejo por aqui. Obrigada...bjocas

Unknown disse...

Esse escondidinho tá uma maravilha! Faço idéia da delicia!

O garotão é um gatinho mesmo,parabéns pra ele, e pra mamãe coruja!

E o sorteio? Claro que eu quero, uai!

Renata Boechat
eternosprazeres@gmail.com
Belo Horizonte MG

Chefs.com disse...

Ei Manu!
Muito lindinho o seu filhote!
Que pena, não vou poder participar...snif...não tenho face nem twiter.
Bj,
Marcela.

Anônimo disse...

Obaaa adorei!
Quero participar!

Vivian Luiz Coco
Rio de Janeiro/RJ
contato@temperaria.com.br

Angela Escritora disse...

O lance no facebook só tem curtir, não tem seguir, e estou tentando chegar no tweeter. Mas ó, esses pães são tudo de bom!!! Ainda bem que tem na minha cidade. Ah Se filho é mais pão ainda!!! (no meu tempo chamar de pão era dizer que o menino era bonito, que pão!) angela seguidora, angelaescritora@gmail.com
Itamonte MG

Chefs.com disse...

Voltei...obrigada Manu!
Marcela Freire
atelierglacereal@gmail.com
Vitória - ES
Bj,
Marcela.

tatiane disse...

Parece delicioso este escondidinho! Fiquei na vontade aqui!
Lindo o seu filho, um gatão mesmo!
beijos

Anônimo disse...

Olá, ainda não fiz escondidinho de camarão...só de frango e carne vermelha, mas deve ficar um espetáculo. Seu filho é lindo!!!
Bjs, Cileida Ribeiro.
cfbr.joi@terra.com.br
Joinville/SC
http://ci-docevida.blogspot.com/

Josy disse...

Sendo assim vim correndo participar Manuzita. Obrigada amiga bjos

Josy
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

Josy disse...

Manu a Andréa do Quitutes da Andréa pediu pra te avisar que ela não esta conseguindo mandar comentarios pra vc ta? Pediu pra se desculpar...bjocas.

Simone Scharamm disse...

Oi, Manu,
esse escondidinho tá uma maravilha, hein?
Adoooro!
Lindo o seu filhinho! Parabéns pra ele!
Beijos!

Renata disse...

Manu, teu filhote é lindo demais!!!! Parabéns!

E o escondidinho, deve ter ficado mesmo delicioso! Tenho uma receita pra postar, de mandioca com carne de sol! Ótima tb!

Beijão!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Manu,
Delícia de escondidinho.
Parabéns para o filhote!
Bj,
Lylia

Tata disse...

Oba!!!!

Taís Silva
tatacoisasetal@yahoo.com.br
São Borja/RS
http://tataecoisasetal.blogspot.com

PRISCILA disse...

Priscila de Aquino
prisdeaquino@hotmail.com
Campo Grande/RJ

ROSA disse...

Rosa Medeiros
prisroupanova@gmail.com
Campo Grande/RJ

Mundo do Sabor disse...

Manu, estou dentro!

Rosiane Carvalho
rosibem@yahoo.com.br
Salvador - Bahia

Tem novidades no Mundo do Sabor ,uma casinha de biscoitos com confeitos para o dia das crianças:
http://mundodosabor.blogspot.com/2011/10/casinha-de-biscoito-dia-das-criancas.html

® disse...

Manu,
O blog ainda está com o aviso do google de vírus, creio que seja por causa do blogroll.
Se puder, retire por alguns dias até o blogger retirar o aviso...
Um bejim grande!

Teresa Newman disse...

Parabéns para o filhote!
o escondidinho tambem merece Parabéns, agora que presente.
Teresa Newman
teretetenacozinha@hotmail.com
João Pessoa-Pb

® disse...

Mah,
Limpinho, limpinho...
Com certeza algum blog q estava no seu blogroll estava com problemas.
Tb tirei o meu...=(
Um bejim procê

Andréa Santana disse...

MANU QUERIDA, UFA!
LIMPINHO, LIMPINHO!
QUE LINDO É O SEU FILHO,E O BOLO FICOU MARAVILHOSO.
DELÍCIA DE RECEITA DE ESCONDIDINHO AINDA BEM QUE EU NÃO PERDI.

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO:
LUZIMARY ANDRÉA
luziandrea@yahoo.com.br
BELO HORIZONTE-MG

BEIJÃO.....

Sandra Reis disse...

Manu, parabéns ao teu filhão lindo.
Hoje postei uma receita com o presente que ganhei aqui da Arriver. Pass lá pra ver, amei o produto!
Como vc me deu sorte, vamos ver se ganho de novo.

Sandra Reis
bruxasolar@gmail.com
São Paulo - SP

beijos

Anônimo disse...

Oi, Manu, adoro o seu blog, sempre venho dar uma olhadinha!
Que escondidinho bonitão!

E o sorteio? Oba! Tô dentro!
Mariana Lacerda
Recife-PE
marianalacerdaq@gmail.com

néia disse...

Que sorteio bom em, tomara que eu ganhe torcendo muitooooooo

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

CRIKA disse...

Seu filho é um gatão, parabéns!!! O meu tem 5 anos, é levado!!!rs Amei a receita do escondidinho de camarão, qualquer dia desses vou fazer aqui em casa!!! Bom Final de semana!!! Beijão
Cristiane Leite
cris_shine@hotmail.com
Santo André - SP

*** Estou participando do sorteio!!!

Marly disse...

Oi, 'Manuzita',

O seu filho é fofo demais! rsrs.
Quanto ao escodidinho, este me deu água na boca! rsrs.

Beijoca e, desde já, boa semana!

Sabor em Si disse...

Manu, parabéns ao filhão. Como ele é lindo amiga!
Ah, o bolo também ficou muito bonito caprichadíssimo!!!
Hum,esse escondidinho é de matar qualquer fome!!!!UI!!!!rs
Obrigada por tanto carinho, tá amiga?
Já estou bem melhor.
Eu quero participar.

Regina Fernandes
regrf@hotmail.com
Rio de Janeiro
Muitos bjinhos pra vc e sua família.

Shapalmas disse...

Oi querida,realmente...acho que esqueci que essa mensagem era publica,obrigada por me advertir...rsss

Entao...vamos la

Sharon Palmas
e-mail= shapalmas@gmail.com
http://viramexeefaz.blogspot.com

Beijinhos e obrigada pela visita e pelos comentarios..

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lindo post e parabéns pro gatinho!!!
Bjm de paz e ótima semana

Pitadasdilu disse...

Ai Manu, só de olhar essa receita me deu água na boca, amamos camarão por aqui.
Seu filho é lindo! Ficou uma graça o bolo.
Eu quero participar!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

a disse...

Olá Manu
Em primeiro lugar muitos parabéns (atrasados) ao filhote que é lindo!!
Este escondidinho ficou 5*****, até me deu água na boca, que maravilha!
Beijinhos

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

olá manu sou do blog elshaddaibalasbolos.blogspot.com estou pedindo a ajuda das minhas amigas blogueiras para divulgar meu sonho se possivel me faça uma visita e saiba mais obrigada bjs.

Paula disse...

adoro seven boys, já estou participando

paulaalima12@gmail.com

parabén para o seu filho, muta saúde.

beijos

Paula Pacheco disse...

Manu, seu filho é um gatinho, parabens e que bolo lindo. E o escondidinho que maravilha entrou na minha "lista enorme de fazer" kkkk, quero ganhar também, seguem os dados:

Paula Pacheco
paulaaccpacheco@gmail.com
Curitiba/PR

Unknown disse...

Eu quero ganhar
Viviane Alves
São Paulo - SP
vivi.as@uol.com.br
já os sigo nas redes sociais!
Bjs e ótimo final de semana
Vivi
ah tem novo sorteio Mococa e já rolando 1 kit de 20 itens nos 2 blogs. Espero sua participação!
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Mundo do Sabor disse...

Meu blog ,o Mundo do Sabor, está fazendo 4 anos, e farei um sorteio de um mimo, uma luva de silicone para forno.Participe:
http://mundodosabor.blogspot.com/2011/10/aniversario-do-mundo-do-sabor.html

ameixa seca disse...

Adoro um bom escondidinho :)

Regina disse...

Esse escondidinho deve ter ficado delicioso!
Parabéns,seu filho é lindo!!!
participando.
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru-SP
bjos

Diana disse...

Olá, Manu!!

Que menino lindo!! Um gatão mesmo,viu mãe coruja rsrsr!!Deus proteja seu lar e ilumine a estrada de seu filhote! Quanto ao escondidinho-é tudo de bom e sendo de camarão , só pode ser dos "deuses!"

bjs (...degustarleresonhar...)

lenir disse...

Lindo o seu filho!!!!
Eu adoro os pães da seven boys.
Lenir T. Varela
lentvarela@gmail.com
Florianpolis-SC

Emília disse...

Um gatinho mesmo!! Vai dar trabalho quando crescer!!rss
Beijinhos