quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Samuel minha benção, PARABÉNS !!!!


Eu sei que sou coruja mais ele é muito lindo mesmo !!!! E aí ele já está comemorando antes!!!rsrsrs!!!!

Hoje pela 1ª vez vou colocar algo aqui diferente.Quero dedicar este pequeno espaço para o meu filho SAMUEL que no próximo sábado dia 20/09/2008 ele irá completar mais um ano de vida. Neste aniversário de 3 aninhos não vai dá para fazer uma festa igual a de 2 anos, mais vai ter um bolinho do seu mais novo amiguinho da tv o pica-pau, vai ter uns doces, um almoço e um lanche. E tudo que mais importa é a felicidade dele. Vai ser tudo muito simples, mais vai ser feito com muito amor que ele merece. E eu quero dizer o quanto amo este pequeno, grande menino e dizer para vocês o quanto ele é especial na minha vida e na vida do seu pai e de seus familiares e o quanto ele é especial para nós !!!!! NÓS TE AMAMOS SAMUEL !!!!! E QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE !!!!

7 comentários:

Camila Marinho disse...

Que lindo o seu Samuel!!! Um fofo!!! Parabéns para ele. Veja só, meu Samuel com um mês de vida e o seu já fazendo três aninhos.. O tempo voa, né não?? Bjos e obrigada pela visitinha.

Manjares da Manu disse...

Que baby mais lindo !!!!
Parabéns !!!!!

Filipa disse...

Manu, muitos parabéns para o seu filhote lindo!

beijinhos

Flavinha disse...

Você tem toda razão de ser coruja! Ele é muito lindo e fofo mesmo1 e mãe tem que ser coruja sempre! Parabéns pelo pequeno e para você também, Manu!
Beijos

Sandreane disse...

Oi Manu, vim dar uma "espiada" e agradecer pela visita lá no Tigela :)
E não é que me deparei com seu presente?!?!? Lindo o presente que o Senhor te deu :)
Parabéns pelo filho muito fofo e pelo seu blog que, com certeza, visitarei mais vezes:)
Abração!

Eduardo Neves disse...

Este é o presente de Deus em nossa vida! Samuel!
Nada foi tão belo e bem-vindo em minha vida, e da Manu!

Samuel Papai te ama!!!
Nunca deixarei de te amar!!!
e sua mãe também!!!

Glórias ao Senhor Deus por minha família!Amém.

Glau disse...

Manu, seu filhote é uma benção mesmo! mto lindo!

Adorei sua visitinha no Madames!
Bjokas, Glau