domingo, 22 de junho de 2008

Cuscuz Delicioso



Ingredientes:

1/2 kg. de tapioca

2 litros de leite

2 c. (sopa) de manteiga

200 ml. de leite de coco

2 x. (chá) de coco ralado

açúcar à gosto

Modo de Preparo:

Ferva o leite e derreta a manteiga e em uma vasilha coloque a tapioca, acrescente o leite com a manteiga já derretida por cima lentamente, mexa até amornar e coloque o restante dos ingredientes misture bem, deixe descansar por 2 horas, coloque na geladeira, sirva gelado.

Dica: Decore com coco ralado e leite condensado. Bom Apetite.

Manuela Escariz.

10 comentários:

Betechef disse...

Também postei cucuz outro dia.
Aqui em casa o pessoal adora.
O seu esta maravilhoso, parece bem únido e delicioso.Ah!Obrigada pela visita lá no blog.
Bjs!

Nela disse...

Fácil e bom,tenho que experementar bjos boa semana.

Filipa disse...

Parece ser muito bom.

Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Me deixa com água na boca.deve de ser delicioso.Vou tentar fazer.bjtos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Me deixa com água na boca.deve de ser delicioso.Vou tentar fazer.bjtos.nile.

Eli disse...

Aff babei!! Sabe que você agora me fez lembrar de umas féria que passei em Porto Seguro eles serviam no café da manhã do hotel um cuzcus tapioca delícioso eu desde então tento reproduzir em casa mas nunca fica molhadinho como o que comi lá a tapioca não grudava tanto como gruda o meu, vou tentar sua receita!

Que lindo!

Anônimo disse...

Parece delicioso
vou tentar fazem em casa
bjos

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Que cuscuz é este?????!!!!! Que arraso!!!!! menina o seu blog é um escâncalo de bom, fiquei até sem saber onde é que deixava um comentário, adorei tudo tudo. A receita deste cuscuz está anotada para a primeira oportunidade.
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

"Manjares da Manu" disse...

Fernanda obrigado pelavisita e pelo elogio!!!

Bjs...

Raiany disse...

Maravilhosooooo!! Eu recomendo!
Ja fiz essa receita fica mt bom..mais eu aconselho trocar os 2 litros de leite por 1l de leite e 1l de agua..
a agua deixa ele mais macio!