quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Desafio das 5 manias"

O objetivo é oferecer para mais 5 blogs, então ofereço-as para os 5 blogs abaixo:

Receitas da Filipa / Tempo de Purim! / Fiel ao Tacho / O meu cantinho... / Technicolor Kitchen

Este desafio me foi proposto por Carmencita do blog "Da Caipirinha ao Cafezinho"; temos de ser sinceras, não vale mentir, inventar nem ocultar. A intenção é para nos conhecermos melhor, além das qualidades; manias he!he!

Aqui estão minhas 5 manias:

) Tenho mania de sempre dormir do lado direito da cama!rs!

) Não consigo fazer nada após o almoço que não seja lavar a louça! Pode chover canivete, mais eu tenho que lavá-la...ás vezes nem bem minha família terminou de almoçar, tá lá eu...rs!

) Tenho uma mania de escovar os dentes umas "300" vezes por dia! rs! Se eu comer uma bala, escovo os dentes; se tomar um sorvete, escovo os dentes...loucura...rs!

) Sempre escuto minhas músicas sozinha! rs...parece loucura né? Me faz relaxar...rs!

) E por último; sempre que acordo tenho que ligar a televisão! Sem TV eu não faço nada!

****************************************************************

3 comentários:

Nela disse...

Manu, claro que entro no desafio sim, não sei é quando o farei, ainda tenho um para postar dos livros vamos a ver rsrsrs, mas vou fazer sim, sabe eu também sou assim, logo que acordo ligo a tv, para ver noticias, mas como vou trabalhar, volto a desligar, e ao fim de semana, é todo o dia a tv, da cozinha ligada,com os dentes também tenho atenção mas não faço tantas vezes, e na cama lado direito é meu marido, eu sou no esquerdo, se ele se deita primeiro e como tem mau dormir, vai para o meu lado, lá o empurro eu, , o resto depois logo vez. Obrigada e beijinho.

Nereime disse...

Obrigada pelo convite Manu!!!
Um abração

Filipa disse...

Manu, as suas manias são bem normais :)
A de escovar os dentes mil vezes ao dia também faz parte de uma das minhas manias...

Obrigada por me ter passado o desafio. Eu já respondi a um igual aqui há uns meses mas terei todo o gosto em voltar a responder.

beijinhos