quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NOVA PARCERIA PLASVALE!!!



ORGANIZAÇÃO NA COZINHA É TUDO!!!


TODOS SÃO LINDOS!!!AMEI A JARRA!!!


PRODUTOS EM SILICONE!!!!

PLASVALE!!!!

POTES COM CUP CAKES!!!! LINDÍSSIMOS!!!!


POTES COM JOANINHAS !!! UM CHARME!!!


KIT DE BANHEIRO!!!!


Em 1968, a então Indústria de Linhas Leopoldo Adolfo Schmalz, hoje Círculo, adquiriu as primeiras máquinas injetoras para atender a necessidade de produção de carretéis, tubetes e conicais. 
No dia 30 de setembro de 1977 nasce a Plasvale, Indústria de Plásticos do Vale do Itajaí Ltda, visando uma nova oportunidade de mercado, passou a desenvolver produtos voltados à utilidades domésticas em plásticos.
Atualmente conta com uma área construída de 12.000m², onde são desenvolvidos produtos divididos em variadas linhas como limpeza, organização, potes, acessórios, decorados, cozinha e infantil. Os itens são desenvolvidos sempre atendendo os mais altos padrões de qualidade, testados e aprovados, livres de Bisfenol A.
Exporta para mais de 20 países, tendo como principais mercados a América do Sul, América Central e Caribe.
A Plasvale é considerada uma das maiores empresas de utilidades domésticas, está entre as mais lembradas do segmento, recebendo prêmios todos os anos, desde 1999.
A Plasvale renova a cada dia, trazendo para o mercado produtos de qualidade e inovadores, adequando-se às tendências mundiais.
Pensando no dia a dia dos consumidores, busca desenvolver produtos práticos, com design diferenciado e cores modernas que facilitam a vida de todos. Cada detalhe é muito bem planejado e executado para obter os melhores resultados.

3 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi amiga!
Parabéns pela parceria. Os produtos deles são maravilhosos!
Bjssssss

Anônimo disse...

Que bela parceria!!
Tudo organizado...fica lindo!!

Beijinhos e Parabéns

Andréa Santana disse...

Parabéns pela parceria amiga, só produtos bons!

Bjs ♥