segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sorteio!!!!!

Hoje darei ínicio ao sorteio da ARRIVER .
Com quatro minutos você pode fazer a sua geléia com o mais puro sabor da fruta e em apebas 4 minutos.
Quatro minutos conserva a cor, sabor e nutrientes da fruta, pois não precisa de horas de fervura e o melhor acompanha você no café da manhã, chá da tarde e onde mais a sua imaginação mandar. Eu amei. Conheça o blog
(www.quatrominutos-arriver.blogspot.com) e o site( www.arriver.com.br). Eu servi assim, com iogurte caseiro, ficou maravilhoso.

Vamos as regras:

Começa hoje dia 15/08 e vai até dia 30/08 e será divulgado no dia 02/09.
Ser seguidor do blog
Seguir @ManuelaEscariz no TWITER( senão tiver twiter não tem problema), este não é obrigatório, mas se seguirem ficarei muito feliz.
E quem seguir no TWITER é só voltar aqui e deixar o link e ganhará mais um nº.
Seguir a Arriver no facebook e blog,
Ter endereço no Brasil,
O sorteio será feito pelo RANDON.
E responder:
Qual é a sobremesa que você irá fazer se você ganhar ?
Deixe nome, e-mail válido, Cidade.
Desta vez será 5 sortudos.
Agora é só torcer!!!!






Bjs....




Manuela Escariz.

35 comentários:

Luciana disse...

Eu querooo!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre-RS
Vou fazer uma geléia para colocar em cima de um delicioso cheesecake.

Bjos, Lú.

Laís disse...

Laís (sou seguidora nos 2 Blog's com esse mesmo nome)
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

Farei uma deliciosa geleia de morango...

Teresa Newman disse...

Tomara que eu seja a sortuda da vez.
Teresa Newman
teretetenacozinha@hotmail.com
João Pessoa-Pb
vou fazer uma delicia de morango

Josy disse...

Oi Manu que delicia, temos um sorteio, adoraria ganhar e se ganhar vou fazer uma cheese cake com a geléia de damasco. Bjos Vou cruzar os dedos hehehe. Obrigada

Maria Jose Jacomini
mariajosyg@hotmail.com
Campinas -SP

Luciana disse...

Oi Manu! já estou te seguindo no twitter.
Não sei se esse é o link, mas vai:

pitadasdilu Luciana Samaniego
Sorteio no blog: manjaresdamanu.blogspot.com eu já estou participando

Bjos, Lú.

Simone Scharamm disse...

Oi, Manu,
Se eu ganhar, vou fazer mini-tortinhas tipo cheesecake, com essa geléia.
Beijocas!
Simone Scharamm
simonescharamm.blogspot.com
s.scharamm@hotmail.com
Niterói-RJ

Andréa disse...

MANU,PARABÉNS PELA PARECERIA ESTA GELEIA É TUDO DE BOM!

EU QUERO GANHAR E VOU FAZER UMA GELEIA DE FRUTAS VERMELHAS.

LUZIMARY ANDRÉA
luziandrea@yhaoo.com.br
BELO HORIZONTE-MG

BEIJOS......

Ci disse...

Olá, farei panquecas com cobertura de geléia de morango.
Bjs, Cileida Ribeiro.
Joinville/SC
cfbr.joi@terra.com.br
seguidora:Ci

Andreza disse...

Qual é a sobremesa que você irá fazer se você ganhar ?
Vou fazer o sorvete 3 camadas que maridão me ensinou!!!Ficará tudo de bom!

Andreza Furtuna Rocha
andrezafurtunatj@hotmail.com
Tocantins ,To

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Ai eu quero também!!!Faria uma cheesecake com calda de frutas ver
melhas...

Cintia A. S. Sevaux
Rolândia-PR
cintia.lua@gmail.com

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Oba oba eu quero!!!
Qual é a sobremesa que você irá fazer se você ganhar ?
Farei sorvete com cobertura de geleia.
nome: Vanessa Oliveira
e-mail: victor.yasmin@hotmail.com Cidade: Cel Fabriciano-MG.
bJOS.

Bruna do Gourmandisme disse...

Manu, eu quero!!

Bruna Carvalho
gourmandisme@terra.com.br
São Paulo - SP

Se ganhar, vou fazer geleia de cereja, que eu amo!

Silvinha Cakes disse...

Oi Manu,
Bom vamos ver se fiz certo.

Silvinha Martins = Seguidora
Rio Grande do Sul
silvinharamires@hotmail.com

Estou te seguindo no twitter
http://silvinharamires.blogspot.com
não sei se é esse o link.

Regina disse...

participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru SP
Eu faria um rocambole recheado com a geléia.

bjos

Ju Alvarez disse...

Obaaaa!!!!

Juliana Alvarez

jusalvarez@hotmail.com

Maringá/PR

Ju Alvarez disse...

Ops, esqueci da frase: Vou fazer bolo de caneca com geléia.

Muito obrigada!

Juliana Alvarez

jusalvarez@hotmail.com

Maringá/PR

Sandra Reis disse...

Manu, agora vou ganhar, amiga!

Sandra Reis
bruxasolar@gmail.com
São Paulo - SP

se eu ganhar vou fazer geleia de abacaxi com gengibre e manjericão.

beijos, infelizmente não temho twitter...

YES we Cooking disse...

Oba! Farei uma geléia de morango com pimenta...
Estou seguindo http://twitter.com/#!/ManuelaEscariz no twitter tb!
Cecilia Padilha
São Paulo - SP
yeswecooking@gmail.com
Beijão, CEcilia

Cozinha Perfumada disse...

Oiii Manu!! Estou te seguindo no twitter tb ! Link: http://twitter.com/#!/ManuelaEscariz
Maria Tereza Maranhão
Maceió AL
temaranhao@hotmail.com

Beijos! Tereza

Dri Dauzacker disse...

Hummm... essa geléia parece deliciosa... 4 minutos é rapido d+!
Bjim

Lourdes Sabioni disse...

Oi minha linda...que saudades!
Obrigada pela força, viu?
Beijos e até jájá!

Cozinha da Monica disse...

Manu, eu quero participar!
Seguindo no Twitter.

Monica Uehara
contato@cozinhadamonica.com
Quero preparar uma geléia de limão siciliano.

bj

Simples Assim disse...

Oi Manu,
Eu também quero.
BJ,
Lylia
lyliadiogenes@gmail.com

redair disse...

Air Batista
redair13@gmail.com
Curitiba/PR
Manjar de coco com calda

KINHA disse...

Olá Manu

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Clemilton disse...

Obaa!!! Eu quero fazer uma geleia de morango.

Clemilton M. Gomes
clemiltongomes@ig.com.br
Santo André/SP

Sandra Batista disse...

Que rica sobremesa, ficou com uma linda cor!!
Beijinhos

Emília disse...

Não conhecia esse produto, nem sei se aqui na minha cidade tem. Mas eu adorei e quero um pra mim!!

Emilia
receitasdaemilia@hotmail.com
Campo Grande-MS

Beijinhos

Fernanda Dayrell disse...

Olá, é lógico que eu quero!!!
Se ganhar vou fazer um cupcake com geléia de frutas vermelhas, e vou postar a receita no meu blog.
Meu endereço de email: fernandadayrell@mglink.com.br
Uberlândia/MG

Depois visite o meu blog Na cozinha lá de casa... De tudo um pouco, o endereço é blogdafedayrell.blogspot.com
bjim bjim

Tati disse...

Hummmm deu água na boca!
Parabéns!

Aguardo sua visitinha ;-)

bjs

Simone disse...

Eu e Sofia queremos participar.

blogflordesofia@gmail.com
Belo Horizonte

Se eu ganhar vou fazer geléia para comer com torradinhas. hummm..

Bjs!!!

Sonardoces disse...

Eu quero ganharrrr!!!Farei geléia de morango para comer com sorvete ...muito sorveteeee!!!
sonarbg1@hotmail.com
www.sonardoces.blogspot.com
São Jose dos Campos S.P.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Manu,
Sabe o que eu vou fazer? vou comer essa geleia com queijo branco fresco que eu adorooooooooo
Marcia de Freitas
Sao Paulo - SP
marciadefreitas11@hotmail.com
Ps: vou estar no brasil do final de setembro até final de novembro..entao moro no brasil..kkkk
Bjs carinhosos pra você
Márcia

Viviane Alves disse...

Vou fazer torta de morangos, recheada com geleia 4 minutos de morango!
Viviane Alves
meublogdereceitasfavoritas@uol.com.br
São Paulo - SP

Teresa Newman disse...

Manu dedinhos cruzados, quero ganhar!
Irei fazer uma panacota com geleia de morango.
Teresa Newman
teretetenacozinha@hotmail.com
João Pessoa-Pb