quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobremesa Quente de Goiabada!!!!



Esta receita eu vi no programa Mais Você em 2009, e me arrependo de não ter feito antes. É divino. Mãe faz que você vai amar.

Ingredientes:
500 gr. goiabada derretida
1 lata de creme leite com soro
Modo De Preparo:
Derreta a goiabada e misture o creme de leite.Reserve na geladeira em potes que possa ir ao forno, deixe até enurecer um pouco, mais ou menos 1 hora.
Creme:
8 c.(sopa) leite condensado
1 cx. creme de leite
8 tabletes de polenguinho
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador. Eu bati no mix. Coloque por cima da mistura de goiabada e leve ao forno bem quente até dourar. Sirva com sorvete de creme.
Obs.:Eu comi gelada, gostei mais.
Bom Apetite.
Manuela Escariz.




18 comentários:

welze disse...

senhordagloria! que delícia. é uma receita de romeu e julieta, mas muito chic. adorei.

Marly disse...

Oi, Manu,

Bem interessante! Antigamente era moda servir fatias de goiabada jogando um fio de creme de leite sobre elas. A diferença aqui é o acréscimo do queijinho e o forno, rsrs. Gostei!

Beijão

Abobrinhas na Cozinha disse...

Manu, que sobremesa boa! E diferente! Deve ficar deliciosa! E esse creme co polenguinho...hummm...adorei!!!
Beijocas,
Thais

Xana Bértolo disse...

Ficou deliciosa certamente :)...
beijoca

Monica Uehara disse...

Manu! Que delícia deve ser isso menina!!! Aiai! Como eu vou emagrecer assim? Rss

Marly disse...

Manu,

Muito obrigada pela informação, eu não estava sabendo desse negócio da foto, rsrs. Imagino que seja por causa da promoção da consul, na qual só botei a minha foto porque a Rachel me disse que convinha, rsrs.

Beijão e boa noite
(agora tô indo enfrentar as obrigações, rsrs)

tatiane disse...

Deve ficar uma delícia essa sobremesa! Adoro goiabada, mas não gosto de goiaba, vai entender.
Ah, muito linda sua toalha!
bjs

DonnaChocolate disse...

Manu,

Assim não dá nem para pensar lá longe em regime. Que que é isso gente. BOM DEMAIS, AMEI. Eu quero.
Beijos,

Nani disse...

Ai que delicia!!! Deve ser realmente muito bom, vou fazer!
E menina quanto a máquina o que te aconteceu com a máquina da samsung? Fiquei até assustada.
Beijos e ótimo final de semana!

ameixa seca disse...

Goiabada é muito bom, deve ficar uma delícia :)

Rose disse...

Afff...deve ser uma delicia só vai coisa boa...rs
Obrigada pelo carinho no dia do meu niver. Bjinhus!!!

Priscila Beneducci disse...

Nao conhecia esta receita amei...

Priscila

Emília disse...

E é bem fácil de fazer!!
Beijinhos

Rose disse...

Passei pra te desejar uma linda semana...Bjinhus!!!

Fabiana disse...

Manu,
Tem um selinho para vc lá no meu blog.
bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Manu,
Prazer em conhecê-la! E obrigada pela visitinha lá no blog!
Essa receita parece ótima, hein? Deliciosa e fácil, né?

Olha, sobre as lembrancinhas, tenho alguns posts que falam sobre o assunto:
http://simonescharamm.blogspot.com/2010/07/lembrancinhas-para-festas-infantisparte.html

http://simonescharamm.blogspot.com/2010/07/lembrancinhas-para-festas-infantis.html

http://simonescharamm.blogspot.com/2010/07/sacolinhas-para-viagem.html

Você não comentou qual o tema da festa, então, se precisar de mais dicas, é só entrar em contato.
Meu e-mail é s.scharamm@hotmail.com
Me deixa seu e-mail, ok?
Beijos!

ELIZABETE disse...

MUITO BOA VOU FAZER MESMO! SOU IGUAL FORMIGA POR DOCES.
AMEI SUAS RECEITAS VOLTAREI SEMPRE PARA ACOMPANHAR SUAS DELÍCIAS1 TENHA UMA LINDA NOITE!

DonnaChocolate disse...

Obrigada pela visita, adorei!!!
Estou com saudades de suas postagens.
Beijos,