terça-feira, 25 de maio de 2010

Rocambole!!!Massa de Pastel!!!!





Eu já postei esta receita aqui, mas eu gosto tanto que vou repetir novamente! Porque vale a pena!!!É muito bom!!!Desculpe por não estar postando há álguns dias, ando um pouco sem ânimo e a TPM veio com força total!!!Mas está aí uma receitinha para o lanche do fim de semana!!!Bem rápido e delícioso!!!

Ingredientes:

Massa de pastel
Presunto
Queijo
Linguiça calabresa
Cebola cortada bem fininha
Tomate cortado bem fininho
Queijo cheddar
Maionese à gosto

Modo de Preparo:

Abra a massa, passe um pouco de maionese, coloque o recheio, enrole, picele e leve ao forno até dourar!!! Bom Apetite.

Um bom final de semana!!!

Manuela Escariz.

15 comentários:

tatiane disse...

Manu, espero que você melhore logo! Estes pastéis estão com uma cara ótima, deu fome!
beijos

Emília disse...

Já fiz esse rocambole e adorei, e é ideal para os dias mais atarefados ou indispostos.
Beijinhos

ameixa seca disse...

Esse é o meu tipo de petisco :)

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Debora koso disse...

Nossa amei boa ideia,sempre pensava no que poderia fazer c/a massa de pastel mais nunca assado vou fazer!!!!bjos

Abobrinhas na Cozinha disse...

Manu, que receitinha boa querida! E bem prática! :)
Adorei!
Beijos,
Thais

Fla disse...

além de pratica é deliciosa né?
tb faço muito em casa.
Beijos

welze disse...

essa receitinha dá super certo mesmo. boa lembrança

veroca disse...

Oi Manu,

Nao e necessario cobrir com papel aluminio ao levar ao forno?
Fiz uma vez sem cobrir e ficou super gorduroso.
Gosto muito do seu Blog.
Beijao

Debora koso disse...

Eu fiz ontem,amamos que ideia genial,agora na hora de fechar quiz fazer igual a harumaki(bolinho primavera) e ficou um pouco grossa a massa,mais ja entendi da proxima vou fechar direitinho mais eles estufaram ficarm lindos vou postar as fotos ok?bjos e muito obrigada,alias suas guloseimas sao todos de meu gosto a cada dia vou fazendo,rsrsrrs muitas luzes!!!!!!!!!!

Nadji disse...

Ça semble très bon.
Bon weekend et à bientôt.

Rose disse...

Eu também adoro essa receita...sempre que to com preguiça ou não sei o que fazer pro lanche é ela que recorro...rs
Bjinhus e bom findi!!!

Fabiana disse...

Manu,
Que receita maravilhosa!!!
super pratica!
Eu nunca provei, e confesso que fiquei curiosa.
Quando estou na TPM, mando ver no chocolate, mas tem dias, que nem chocolate resolve, vai juntado tudo, e dá uma tristeza, aí, levanto e vou fazer alguma coisa.
beijos

Naninha disse...

Amiga nada melhor que postar pra acabar com a TPM!
Tenho vontade de fazer essa receita, mas a lista é grande e ainda não chegou a vez dele, rs
Beijos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que delicia, amei a receita, me lembrou uns que meu pai fazia quando eu era criança, adoreiii... Bjinhos e uma semana maravilhosa!